domingo, 10 de abril de 2011

Canção pra você

Canção pra você

Escrevo essa canção pra você
Pro seu sorriso que me acompanha
O seu riso que eu compartilho, até mesma quando estou sozinha
Quando penso em você e me pego rindo sem saber explicar
Talvez não tenha explicação

Escrevo essa canção pra você
Pra todas as vezes que falamos a mesma frase, ao mesmo tempo
E, como duas crianças, procuramos algo verde para encostar e rimos

Escrevo essa canção pra você
Porque todo dia quando acordo, olho pro lado e é você que está lá
Dormindo ao meu lado ou me vendo acordar
Dando um beijo de boa noite e um beijo de bom dia
É você quem está lá

É você que está sempre aqui

M.A.

Um comentário:

  1. Muito bom ! Quero momentos assim também!

    Seguindo!

    Tem poesia nova lá.

    Depois dá uma olhada

    http://sincerossuspiros.blogspot.com/

    bj

    ResponderExcluir