quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ciúme

Ciúme

Não consigo suportar
Que outros te toquem
Era para você ser somente meu
Mas todos falam que
Não podemos possuir tudo
Ainda assim
Todos os dias, vou te encontrar
Procuro entre os espaços vazios
Às vezes você me escapa
Com certeza está com outro
Então eu tenho que esperar
Você estar disponível outra vez
Volto ao nosso lugar de encontro
Dessa vez você está lá
Te pego e te devoro
Já te conheço de cima a baixo
De trás pra frente
De todas as formas
Você já foi pra cama comigo
Muitas noites e madrugadas insones
Um dia acaba e eu te deixo disponível
Para tantos outros
Não vejo a hora de voltar àquela biblioteca
Para poder te ter outra vez


M.A.

2 comentários:

  1. Rs rs!! Muito bom!! :)
    Particularmente, morro de ciúme de livros...
    Sinto mt isso! :0
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Deu pra notar o quanto sinto isso também, né? auhuahauhua.. =]]

    beijão, Lu!

    ResponderExcluir